03/07/2013

Um novo recomeço.


É eu cansei de ser a menina doce que todo mundo fala as coisas e eu por medo de ser contrariada, ficou quieta e aceito. Cansei de ouvir os assuntos de vocês, de fingir que entendo de moda, cabelo, melissa, celular e blá blá blá. Coisas que eu sempre participei dos assuntos, mas confesso que nunca entendi o porquê de vocês falarem disso sempre que se juntam. Nunca mudou nada na minha vida, sabiam? Não? Estão sabendo agora rs.

Eu com meu jeito desarrumado, de pijama até tarde e vocês? Vocês sempre de cabelo arrumado, unha bonita, melissa, com roupas bonitas, bolsas, anéis.. Enfim, coisa de menina que não tem o que fazer. Que não tem nada no cérebro. Pensar nisso, é normal. Mas pensar nisso, falar disso 24 horas por dia, é um saco. E eu participo desses assuntos, não porque eu quero e sim porque meu pai quer. Sim, eu to falando da minha família.

Sabe quando você é a menina revoltada da família? As pessoas te atormentam porque você não é igual fulana, ciclana... Mas eles mal sabem que você adora o seu jeito. Adora ficar de cabelo preso, moletom e chinelo com meias. Eles ficam mandando você arrumar seu cabelo, suas unhas, colocar roupas mais bonitas.. Poxa, cuidar mais da própria vida, às vezes faz bem. Suponhamos que na cabeça deles, eu seja uma menina de cabelos lisos, roupas cheias de frescuras, melissa, unha bonita e blá blá blá, toda as frescuras que eles gostam, mas se eu fosse assim eu seria igual a todos, e isso eu ODEIO. Eu gosto de ser do meu jeito, sempre de jeans, all star, jaqueta, cabelo bagunçado e sempre do meu jeito, claro com sorriso no rosto, felicidade e simpatia.

Essas meninas que mantêm o mesmo assunto sempre, não são felizes, não tem opinião própria e senso crítico. Não vivem na realidade, sempre no mundinho cor de rosa, sonhando com o tal príncipe encantado que irá chegar de cavalo branco. Coitadas, sonhando com isso, até parecem que são boazinhas.. Mas não, se vêem alguém feliz, já tem aquela ponta de inveja. Sabe como é né? Se elas não gostam de uma coisa, ninguém pode gostar. Coitadas, acham que todos vão sempre fazer os gostos delas, desculpe, mas a menina tonta aqui que não se arruma, decidiu se arrumar e todos sabem que quando eu me arrumo, fico bem mais bonita do que vocês. Não é querendo jogar na cara, nem nada. Mas quando eu coloco um vestido/saia, roupas de menina rs, passo maquiagem, fico menininha.. Eu ainda carrego minha simpatia e meu sorriso no rosto, isso me deixa mais bonita, eu acredito. Vocês sabem que eu não vejo nada de mais na roupa, eu ligo mais pro interior da pessoa.
É, vai ver que eu não seja perfeitinha igual a vocês, mas sabiam que eu nem ligo? Gosto de ser estranha do meu jeito, mas tem quem cante aquela musica do Raimundos pra mim "Complicada e perfeitinha, você me apareceu..♫" e eu não acredito muito sabiam?
Mesmo com esse meu jeito estranho, tem gente que gosta.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

7 comentários

  1. E como bem diz a música: "o importante é ser você".

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Af , super me identifiquei , esse povo só pensa em aparência e em meninos , isso me irrita tbm . Sou muito mais a gente com nosso cabelo bagunçado e nosso pijama haha .

    www.menina-maluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Falou e disse... detesto pessoas fúteis sab?
    Aliás fiz um post no blog sobre isso também...
    Confere lá
    BJs

    ResponderExcluir
  4. É muito lindo de se ver que tem adolescentes como você por aí. Que orgulho, linda. <3 Temos que valorizar o nosso interior e ser belas por fora. <3

    Beijos, arih

    ResponderExcluir
  5. Tem hora que a gente cansa de tentar sem o melhor para os outros e começa a ser o melhor para nós mesmas.

    http://www.profanofeminino.com/

    ResponderExcluir
  6. Tem horas que cansa querermos agradar sempre!

    Blog: www.kaahhmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  7. Nossa, o pior é quando sua irmã mais velha é a patricinha e você é a revoltada, eu já tentei agradar, mais sabe? Eu sou mais eu, prefiro meu all star, minha bermuda listrada, meu cabelo bagunçado e revoltado. Amei teu post linda :)

    http://girl-secret14.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir