25/05/2013

Melissa e.. Melissa - APM

E ai pessoal, to aqui hoje pra mostrar pra vocês as melissas que estão a venda na loja Acessórios para Meninas eu estava olhando e namorando algumas, e achei injusto não mostrar a vocês.. Então resolvi fazer esse post para mostrar as 3 que separei e falar porque quero.. Vamos lá?




  1. Melissa Ultragirl Vivienne W. Anglomania - foi a primeira melissa que eu vi quando entrei no site hoje, e fiquei babando. Ela é toda delicada, é um rosa não muito cheguei e acho que ficaria lindo no meu pé. hahaha, aliás melissa é delicada e fica linda em qualquer pé. Mas sempre que vou no shopping e vejo essa melissa eu fico na vontade. E melissa é melissa né gente?!
  2. Melissa Trippy ii - essa eu também gosto dela a um tempo, eu sou apaixonada por azul, então já viu né? Azul e coração, tudo tão in love ♥ uma dessa, com um look fofo, ia ficar tão awwwwn eu me imagino com ela.
  3. Melissa Cristal love foxx - essa daqui eu já desisti de comprar, não acho em nenhuma loja sem ser virtual, to caçando desde o ano passado. Eu tenho uma certa frescura em comprar sapato pela internet, não acho muito legal. Mas essa é toda fofa, é bem minha cara haha..

Algumas pessoas não devem saber mais eu nunca fui muito fã de sapatilha, melissa e tal. To me aproximando dessas coisas faz mais ou menos 1 ano, então.. E melissa, é tão ♥

Querem ver o preço das melissas, as cores e tal, cliquem no nome de cada uma ali em cima. Se forem comprar elas ou outra coisa, usem o código do blog BEAFRANÇA e ganhem desconto. Querem ver outras coisas, cliquem aqui.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

8 comentários:

  1. Amo melissas, tenho coleções, é um vicio gigantesco kkkk
    Bia vi que vc tbm tá no grupo lá no face, sendo assim já to seguindo :D

    Beijos, Bia caspirro

    http://www.pontoemcomum.com/

    ResponderExcluir
  2. Adore as Melissas, principalmente a nº2. Eu amo Melissas mas não é reciproco pois elas me machucam ): hehe

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  3. Não gosto muito de Melissa, apesar de achar muito bonitinho e fofo eu não gosto. Mas gostei do post. beijos; aboutgarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quem não gosta de melissa, né verdade? hahaha, Lindas!

    http://prasemprejulieta.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/PraSempreJulieta

    ResponderExcluir
  5. essas melissas são umas gracinhas ruim são ps preços, sempre salgados.
    bjs
    Ana Sued
    www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a melissa de n° 3! *-*

    www.corujaloira.com

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por melissas *-*
    Uma mais linda que a outra.

    http://detalhedenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir