04/05/2013

Inspire-se: looks de blogueiras

Oi gente, hoje venho trazer minhas inspirações na hora de me vestir. Toda garota, sempre se inspira em alguma atriz, modelo ou blogueira, para se arrumar pra sair.

A primeira blogueira que eu penso na hora de sair pra me inspirar, é a querida...


Bruna Vieira do DDQ, ela é diva né? Acho que todas meninas uma vez na vida já olharam os looks dela, só pra ter uma noção de como sair.

Uma outra musa inspiradora é...


É a linda da Taciele Alcolea que tem o blog com o nome dela, e tipo.. Ela é a nossa Barbie, linda e inspiração de algumas pessoas como eu.

Outra que me inspira...


É a linda da Niina Secrets que também tem um blog com o nome dela haha. Ela é tão perfeita, e sempre me ajuda quando to indecisa.

Essas são as minhas três musas inspiradoras na hora de me vestir pra sair. E vocês, se inspiram em quem?

Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

4 comentários:

  1. Bruna Vieira adoro o Depois dos quinze!
    Beijos......
    http://rockpinkbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te enviei um E-mail depois confere lá!
      dica: tira essa confirmação de letras dos recados!
      bj

      Excluir
  2. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks. Gosto mais o Da Bruna Vieira ^^
    Bjs
    http://improviisada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir