01/03/2013

Tag: 11 coisas sobre mim.

Gente, acabo de descobrir que fui tagueada pela blogueira linda Camila do blog Menina Desastrada, eu fiquei feliz de ser tagueada por ela, porque ela é linda e tem uns posts super legais. Confiram! Se bem que, ela respondeu dia 24.02 e eu só vi hoje, pois é. Mas ta valendo. Vou falar 11 coisas sobre mim, passar para 11 blogs (ou menos), depois responder as perguntas que a Camila me passou e depois criar outras 11. Complicado? Só parece.


  • Gosto do meu cabelo natural, ele é meio cheio.. Mas não curto ficar igual as outras meninas. Fica muito estranho. Meu estilo é ser diferente.
  • Adoro aventuras.
  • Morro de medo de barata
  • Gosto de estudar.
  • Amo ler.
  • Sou meio nerd u_u
  • Gosto de sair, porém não saio muito.
  • Dou conselhos para todo mundo, mas não resolvo meus próprios problemas
  • Tenho um papagaio que fala em inglês.
  • Gosto de sapatos altos, mas sou alta então não uso muito, devido a minha altura.
  • E, odeio Ed. Física. Me saio super mal, e sempre arranjo desculpa para não participar das aulas u_u
Perguntas que a Camila fez:

Uma comida que você gostaria de fazer na cozinha?
Lasanha ao molho branco.

Uma lição de vida?
Dar valor as pessoas que amo enquanto estão na terra, porque depois... Não da pra voltar atrás.

Uma inspiração?
Bruna Vieira

Para você, o que é beleza?
Bom, beleza não é só aquele rostinho bonito, que sai daora em todas as fotos. Beleza, não se refere só a isso, mas também a forma de como a pessoa trata as outras pessoas. Se você tiver uma beleza física e não for uma boa pessoa, não adianta nada.

Seu dia da semana favorito?
Sexta.

Um ator?
Guilherme Leicam.

O pecado que você mais comete?
A gula u_u

Mudaria algo no seu corpo?
Nãaaaaaaaao !

Sua principal meta para 2013?
Me desligar um pouco da internet, voltar a viver a minha vida social de antes e alcançar os objetivos do blog.

Estado civil?
Solteira.

Usa/Já usou aparelho?
Não, mas vou ter que usar.

Perguntas que vou fazer:
1. Um sonho que pretende realizá-lo logo?
2. Comida favorita?
3. Metas para 2013?
4. Melhor viagem da sua vida?
5. Fez o blog com qual intuito?
6. Já pensou em desistir do blog alguma vez?
7. Pratica algum esporte?
8. Uma paixão?
9. Uma frase que te inspire?
10. Sonhar faz bem para a alma?
11. Porque fez o blog?

Tagueados:

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

9 comentários:

  1. Também adoro sair mas não saio muito hahaha!

    Beijinhos, Garota Inocente

    ResponderExcluir
  2. Bia, adorei seu blog, também estou te seguindo :D.
    adorei também ver seu comentário lá no meu, mas aconteceu um acidentizinho:( eu estava com bebê no colo na hora que estava lendo, e sem querer esbarrei no excluir :/ me perdoe flor. se possível adoraria ver seu comentário la novamente. um beijão e tudo de bom pra você :*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAH, amei saber mais um pouquinho sobre você HAHA'
    Beijos!
    Fofuramentos

    ResponderExcluir
  4. Gostei mto das respostas.

    Passando tb pra informar que o blog mudou de endereço: http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    bjs
    @RaCk__
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. aaai adorei suas respostas , já ate respondi essa tag um dia desses :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas, tu é super parecida cmg, haha. Tb adoro salto só q nao uso mt pq sou alta, e tb gosto de sair mais nao saio mt, haha O Guilherme Leicam é gatissimo, um amor ele <333333


    Beijinhos e fique com Deus
    Já estou seguindo aqui flor
    http://toutrever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver as respostas sobre essas tags.. rsrs

    Estou com post novo.. beijoos!!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amo respostas de tag's! Quando tiver alguma pode me mandar que eu aceito!

    Estou te seguindo também flor!

    http://naniseconds.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Também sou Nerd u.u Adorei o post fofa ! Se puder dá uma passadinha no meu blog ? Tem posts novos ^^ Beijos
    ~~ candyteen-official.blogspot.com

    ResponderExcluir