15/02/2013

Tema de hoje: Amor de prima ♥


Todo mundo na infância tem aquela prima que vocês sempre brigam, mal vocês sabem que no futuro seriam tão amigas né? Ficariam enchendo o saco uma da outra, se xingando, brigando de mentirinha, falando coisas nada ave, ligando uma para outra só pra contar uma novidade que você acabou de ver, ter que se ver todo final de semana ou pelo menos uma vez no mês, tem que se falar todo dia, pode não ter assunto mas tem que conversar. E o assunto que sempre vai ser, é menino. Não tem jeito, é a irmã postiça.

Ter prima é a melhor coisa do mundo, você pode contar sempre e vocês estão quase todo o tempo juntas.

Quem diria que as brigas do passado, daria numa bela amizade? 

Um beijo, 
e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Um comentário:

  1. Hahaha eu tenho uma prima que quando a gente era pequena a gente não podia se ver que uma puxava o cabelo da outra (kkk), e hoje ela é a melhor best que eu tenho. Eu conto pra ela coisas que eu não conto pra ninguém e ela faz o mesmo. Uma ajuda a outra dando conselhos, enfim hoje somos inseparáveis. www.garotasdiferenciadas.blogspot.com

    ResponderExcluir