28/02/2013

Tag 'Isso ou Aquilo'


Eu estava aqui, sem fazer nada e então resolvi conhecer novos blogs, numa dessa cliquei em Rabiscos no Papel e vi uma tag interessante e fiquei afim de fazer..

Maquiagem:
  1. Bronzer ou blush? Blush
  2. Máscara ou delineador? Máscara
  3. Corretivo ou base? Corretivo
  4. Sombras coloridas ou sombras neutras? Sombras neutras, apesar de não usar.
  5. Compactas ou sombras soltas? Compactas
  6. Pincel ou esponjinhas? Pincel

Unhas:


  1. Esmalte: Impala, Risqué ou Colorama? Risqué
  2. Compridas ou curtas? Compridas
  3. Claros ou escuros? Escuros
  4. Com ou sem florzinha? Sem florzinha

Corpo:


  1. Perfume ou body splash? Perfume
  2. Manteiga ou hidratante? Hidratante
  3. Sabonete em barra ou líquido? Em barra

Cabelo:



  1. Enrolados ou lisos? Ondulados, rs
  2. Rabo de cavalo ou coque? Coque
  3. Spray ou gel? Spray
  4. Curto ou comprido? Comprido
  5. Claro ou escuro? Claro

Perguntinhas aleatórias:


  1. Chuva ou sol? Chuva com sol.
  2. Verão ou Inverno? Inverno
  3. Primavera ou Outono? Outono
  4. Chocolate ou Baunilha? Chocolate

créditos:

Bom gente, a tag na verdade é do blog Rabiscos no Papel  se quiserem fazer peçam a ela.

Um beijo e até o próximo post.
Acompanhe nas redes sociais

7 comentários:

  1. Que legal essa tag !
    http://laranjaazda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fofura seu blog, adorei as respostas da sua tag.

    Obrigada por visitidar meu cantinho, volte sempre. Seguindo de volta.

    bjs
    @RaCk__
    http://rackneves.blogspot.com.br



    ResponderExcluir
  3. muitoo legal sua tag,, tou te seguido me segui de volta?

    corderio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tag divertida , adorei . Obrigada pela visita , estou seguindo . Beijos ;*
    http://driellysantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, suas respostas foram ótimas <3
    Beijos :3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir