02/02/2013

TAG + 11 coisas sobre mim


Oi pessoal, um dia desses ai eu ganhei uma tag do Blog da Carol  Don't worry baby, be happy! 
Bom e hoje, é um dia muito comovente em Santa Maria, faz 1 semana que aconteceu o acidente na Boate Kiss e que infelizmente, teve muitos mortos. Mando meus sentimentos a cidade! 

Agora vamos as 11 coisas sobre mim.

1. Tenho um irmão lindo e maravilhoso.
2. Sou apaixonada por um menino lindo, mas ele não me da bola.
3. Adoro mudar de escola.
4. Estou sendo novata pela segunda vez em menos de 1 ano na escola.
5. Sou bem eclética em relação a musica.
6. Tenho vontade de aprender a tocar violão
7. Meu sonho é ir a Paris
8. Meu olho muda de cor dependendo do dia.
9. Tenho a  melhor família do mundo.
10. Amo dormir
11. E vou ter minha festa de debutante no final desse ano.

Agora.. Responder as perguntinhas né?

1- Por que criou o blog? 
R: O blog foi uma maneira de fugir do mundo "real" e criar uma nova expectativa, um novo pensamento sobre as coisas. Ajudar alguns adolescentes, falar sobre coisas que eu gosto sem as pessoas ficarem me rotulando, falando o que posso ou não publicar, porque o blog é MEU. 

2- Quais suas séries favoritas?
R: Não assisto séries.

3- Por que deu esse nome ao blog?
R: O nome do blog, foi uma ideia da minha mãe na verdade. Porque eu tava escrevendo sobre tudo, e não tinha um tema específico, então... Como é sobre coisas de adolescente, resolvi deixar com a ideia da minha mãe.

4- O que seus amigos significam pra você?
R: Meus amigos são tipo, tudo pra mim. Mais do que amigos, são irmãos. Que eu sei que posso confiar de olhos fechados.

5- Se você pudesse escolher entre assistir um bom filme ou ler um bom livro, o que escolheria?
R: Escolheria um bom livro, porque você começa a imaginar as cenas e fica pensando em como seria legal estar nessas cenas.

6- Um sonho?
R: Lançar meu livro, é um deles.

7- Uma paixão?
R: Meus livros.

8- Seu objeto preferido?
R: Meu celular u-u

9- O que mais deseja no momento? 
R: Alcançar meus objetivos.

10- Um motivo que sempre te faz sorrir?
R: Receber mensagem dele, tipo do nada <3

11- Um motivo pra te fazer amar a vida mais?
R: Minha família, meus amigos, minha turma do Crisma, Deus. (Não existe um motivo só)


As regras são as seguintes:
  • Manter as mesmas perguntas dos blogs tagueados.
  • São 10 blogs para indicação
  • Avisar as blogueiras indicadas, para fazer.
Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

4 comentários:

  1. Oi flor, muito obrigada pela tag, vou começar a responder agora mesmo e daqui a pouco posto no blog. Beijãão!!
    http://www-coisadegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, magina. Ok, vou ver o post. beijos.

      Excluir
  2. Biah!

    Obrigada por passar lá no blog, estou seguindo aqui já! <3

    E aaaah, adorei suas respostas! Também quero ir pra Paris! E também quero lançar um livro algum dia. Quem sabe dê certo, né?

    Beijos!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, obrigada você por responder a meu comentário aqui.

      Vamos juntas a Paris hihi, awn serio? que legal.

      beijos.

      Excluir