07/02/2013

Musicas para debutantes


Lista de musicas para festas de debutante.

São umas musicas que eu escuto muito, e já vi em algumas festas. Fiz algumas pesquisas e então resolvi compartilhar com vocês...

Entrada:
  1. Daughtry - Feels Like Tonight
  2. with me - sum 41
  3. Constelação Karina - Forfun
  4. With You - Chris Brown
  5. Marina Elali - One Last Cry
  6. Taylor Swift - Love Story
  7. Rihanna - Rehab
  8. Emilia - Big Big World
  9. Jordin Sparks - Tattoo
  10. I'm not a girl, not yet a woman - Britney Spears
  11. I'll Be - A Cinderella Story
Valsa:
  1. Hey Jude
  2. Why
  3. You Give Me Something
  4. Slipping Through My Frigers
  5. If I Were A Boy
  6. Você é linda
  7. This is me
  8. Mudaram as Estações
  9. Sweet Child O' Mine
  10. Um anjo do céu..
Bom é isso meninas, toda quinta eu irei postar sobre alguma coisa que se refira a festa de 15 anos. Até a próxima quinta, falando sobre festa de debutante. Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário