23/02/2013

Papeando com a Rebeca



Com 11 meses de blog, eu trago a vocês um novo meio de distração, chegou agora aqui no blog e vamos testar por uns dias... A Entrevista, com leitoras (es) e amigos. Pra começar eu entrevistei uma amiga, e leitora do blog Rebeca Vitoria ela canta, dança, toca, fala.. Ta parei. Mano, ela é muito perfeita viu? Agora, com vocês.. A minha entrevista com ela.



Blog: Olá Rebeca, tudo bom?
Rebeca Vitoria: Oi! Estou ótima e você?

Blog: Estou bem. Bom, primeiramente queria agradecer que você tenha aceitado o convite de ser entrevistada.
Rebeca Vitoria: Ha, que isso! Eu que agradeço por você ter me convidado.

Blog: Beca, diga-nos quando e por onde você conheceu o blog?
Rebeca Vitoria: Ha foi lá pra Janeiro mais ou menos, quando minha amiga mandou pra mim. Depois disso sempre fiquei  visitando!

Blog: Ah, que legal. E o que você mais gosta de fazer?
Rebeca Vitoria: Bom, eu gosto muito de tocar guitarra, sair com as amigas, ir a festas, fazer make e por ai vai...

Blog: Você só toca, ou canta também?
Rebeca Vitoria: Canto também! haha, pelo menos tento né.

Blog: E por onde você divulga o seu "trabalho"?
Rebeca Vitoria: Pela minha ask.

Blog: E qual tipo de musica você canta?
Rebeca Vitoria: Ha, eu quanto qualquer uma que me pedirem... Tento o meu máximo! Mas assim, canto bastante, Bruno Mars, Katy Perry, Jorge e Mateus, One Direction, Adele, etc.

Blog: Você canta apenas na ask ou tem um canal no Youtube?
Rebeca Vitoria: Tenho um canal. Mas o ultimo vídeo que eu fiz, acabei excluindo! Então por enquanto esta só na ask.

Blog: Entendo. Bom, pra finalizar vou falar uma coisa e você diz o que vier primeiro na sua cabeça ok?
Rebeca Vitoria: ok.

Blog: Amizade?
Rebeca Vitoria: Gabriela, Mariana e Rebeca

Blog: Família?
Rebeca Vitoria: Vida.

Blog: Escola?
Rebeca Vitoria: Segunda família

Blog: Religião?
Rebeca Vitoria: Evangelica

Blog: Namoro pra você é...
Rebeca Vitoria: Um completando o outro.

Blog: Uma paixão?
Rebeca Vitoria: Deus!

Blog: Uma frase significativa pra você?
Rebeca Vitoria: Serão pra sempre os mesmos encantos, mas no momento eu desejo outro amor - Paula Fernandes

Blog:  Bom, é isso Rebeca. Adorei entrevistá-la, foi uma honra e espero que você também tenha gostado. 
Rebeca Vitoria: Obrigada, amei a entrevista! Espero que nos falemos em breve. Beijos!

Blog: Obrigada você. Beijos.


Gente, essa foi a primeira entrevista do blog.
E não deixem de seguir a nossa entrevistada no twitter, no facebook, no instagram e no ask.fm. É isso gente, não deixem de nos seguir aqui no blog e curtam a nossa pagina no facebook (www)

13 comentários:

  1. Parabéns pelos 11 meses de blog, eu ainda estou chegando no 4°. Espero continuar sempre!
    Amei a entrevista.
    --Vices of Life--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, ah nesses 11 meses eu aprendi uma coisa, desistir jamais. Awn fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  2. nossa 11 meses de blog,parabéns;*;* amei a entrevista!

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são muitos meses, haha obrigada.
      fico feliz que tenha gostado (:

      Excluir
  3. Adorei demais a entrevista e ela é linda >.<
    E parabéns pelos 11 meses do blog, quase um ano já em rs
    Beijinhos
    Twtter do blog
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal a entrevista! Estou seguindo de volta! Parabéns pelos 11 meses de blog!

    beijão!
    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, obrigada por seguir e pelos parabéns.
      beijos.

      Excluir
  5. Hey...
    Biia...muito obrigado por passar no meu cantinho,e me dar a oportunidade de conheçer esse blog maravilhoso!!! Adorei muito...Já estou seguindo
    bjs
    estilosgirls.blogspot.com
    Kâh!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei a entrevista <3

    Beijos'
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 11 meses :) Legal a menina que tu entrevistou, curti a entrevista :P
    Adorei tua visita lá no meu (antigo) blog ;) Tenho outro, se tu puder passar lá depois... www.penseicliquei.blogspot.com >_<
    Ahhh, to seguindo, ajudando ai com a meta, rs, boa sorte!!!!1

    ResponderExcluir
  8. Adorei a entrevista, parabéns pelos 11 meses!
    space-sweet-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Awwwwnt , ta muito lindo Bia ! E amei a entrevista ! Beeijãaaaao , by: Rebeca

    ResponderExcluir