16/02/2013

Dica para o fim de semana pós carnaval.

Fim de semana pós carnaval.. Com um pouquinho de preguiça.. Imagina quem curtiu o carnaval e na quinta-feira e na sexta-feira teve que ir pra escola?

Pois é né.. Hoje é o dia de ver as fotos que tiraram, lembrar de algumas coisas que aconteceram e falar pro pessoal que não saiu de casa, o que aconteceu na sua viajem ou nas festas em que você foi.

Blog_large

Coloque as fotos que você tirou na sua câmera ou em seu celular, e veja as marcações em que você esta. 

Edite aquelas fotos em que você não saiu legal.. E se não gostou, corte alguém que desfavorável.


Se você esta com o sono atrasado, durma o dia todo.. Brincadeira, durma bastante mas não deixe de aproveitar o dia por causa do sono. Durma no máximo, até umas 16h porque assim da pra recompensar né. 


Bom, gostaram? Espero que sim.

Um beijo e até o próximo post.

Acompanhe nas redes sociais

Um comentário:

  1. Oi eu sou a Nayra do blog - Garotas diferenciadas e eu vim aqui pra saber se você aceitaria participar do nosso programa de afiliação,http://garotasdiferenciadas.blogspot.com.br/p/oi-meus-amores-hoje-eu-to-aqui-pra.html leia você pode gostar além disso, você pode aumentar os seguidores e as vizualizações do seu blog ;) qualquer coisa me add no teu facebook https://www.facebook.com/nayra.sousa.98 obrigada pela atenção

    ResponderExcluir