28/02/2013

Convite para debutante..

Hoje, como de costume, toda quinta-feira é dia de postar algo sobre festa de debutante. Vou fazer isso até o final do ano, porque eu to procurando as coisas pro meu. haha.

***************

Se a sua intenção é fazer uma festa descontraída, fora dos padrões tradicionais, comece inovando pelo convite. Usar tubinhos de ensaio, é uma boa e vai surpreender seus amigos antes mesmo de começar a festa. O papel dizendo, o local e o traje da festa, pode ser enrolado e colocado dentro do tubinho, e para fugir mais ainda dos padrões, escolha formatos diferentes, como cartões magnéticos ou flyers de balada.


peguei como exemplo, de uma amiga minha.

Mas não pode se esquecer, de que o convite deve mostrar o estilo e a grandiosidade do evento para os convidados. Se a festa for mais formal, por exemplo, o convite deverá expressar essa intenção. Além disso devem ser impressos e distribuídos, com 1 mês de antecedência para festas formais e 15 dias para festa informais.
Uma dica: é ideal contar com a confirmação e a ausência da festa para se ter uma ideia de quantas pessoas irão para sua festa.

Texto para convites:

"Quinze anos se passaram..
Obrigada, Senhor, pela minha vida
Por todos aqueles que comigo trilharam esta estrada
maravilhosa e me ajudaram a crescer, sonhar e viver"

"De quantas graças tinha o Senhor que nos deu
um belo e riquíssimo tesouro?"

" Idade das esperanças e do amor em festa, coragem de partir
cada manhã e de recomeçar a todo instante.
São meus quinze anos."

"Sou criança, sou mulher
Sou a vontade de ser
Tudo de bom...
Sou o sol e o mar
Sou um eterno verão...
Eu sou a graça,
Sou a dança.
Toda uma canção...
Eu sou a vontade
E a vaidade de
Toda uma geração
Sou a esperança,
Toda força de um coração,
Sou o curioso
E o teimoso,
Eu sou o sentimento de renovação"

"Uma semente se rompeu e um brotinho lindo nasceu, 
trazendo muita alegria a seus pais. Depois este brotinho cresceu...
Frágil como uma rosa, linda por natureza. Este brotinho é você.
Beatriz, hoje e sempre você será para nós uma celebração de amor"

"Ao deixar minha infância para trás, percebo o quanto
se fez belo o meu caminho, como é bom sentir medo
e ter com quem se encorajar, tendo, a cada
momento, mais razões para agradecer a 
Deus a vitória de ter chegado aqui"


"15 anos!
Idade das esperanças lindas e do amor em festa que a
vida pode realizar. Idade dos sonhos e conquistas.
Experiência linda, contagiante, exuberante,
onde nascem o amor e a esperança.
São meus quinze anos"


Então gente, é isso.. A dica pros 15 anos perfeito (:

beijos !

Trilha sonora: Nx Zero - Maré

Nenhum comentário:

Postar um comentário