31/08/2012

Look para o fim de semana.

Oi meninas, tudo bem? Eu disse que ia permanecer aqui né.. Mas enfim! Amanhã é sábado, e o que vocês vão fazer? Bom, ai vai umas dicas de looks para sair com as amigas, boy, família...

Se você for sair com um garoto, do estilo, skatista.. O lance é fazer um look bem básico, fofo e skatista a baixo:

Acho que é mais do que óbvio, que vocês meninas.. Tenham um short jeans, uma regata branca e uma camisa xadrez.. Bem básica e lógico que nos pés, um all star.. Assim você conquista o garoto, os amigos do garoto e fica super na moda na pista de skate. Legal não? Pronta para sair, ou melhor.. Ir pra pista de skate com o gato e as amigas!


Se vocês forem a dar uma volta, ir pro shopping ou sei lá.. Acho que o look mais fofo e bonito seria esse a baixo:


Uma roupa básica, para ir ao shopping logo depois do cursinho de sábado certo? Calça jeans e uma camiseta, nada mais básico e chique que isso. All star, pulseiras e óculos, o tempo ta bom pra isso em, a mochila mais do que fofa, que você vai estar usando. Eu acho ! Já pensou arranjar um gato no shopping? Que tudo em?

Ou, se você for a praça com um garoto fofo e rapper, o visual maravilhoso será esse:


Um short meio rasgado, com uma camiseta largadona e um boné de aba reta, coloca um vans e saia. Pegue uma bolsa bem esportista, e bora lá ! Ele vai amar o seu visual e juntos vocês iram ficar ><

Gostaram da dica de hoje? Espere até a próxima dica de look pro final de semana.


Um comentário: